About Me

sábado, março 31, 2018

Quotes: Surpreendente, Maurício Gomyde

| |

Olá Leitore. Boa Noite!
Concluí esse mês a leitura de Surpreendente, escrito pelo autor Maurício Gomyde. Se você acompanhou meus stories, viu que fiquei chocada com esse livro. Uma leitura muito agradável e fluída.
Hoje trouxe alguns quotes desse livro para atiçar a sua curiosidade! 
Confira...

Filmes podem nos revelar muitos surpresas, se olhados de maneira correta.
Nossa vida é feita de um monte de momentos esquecíveis, entremeados por pouquíssimos inesquecíveis. Por que não darmos a nós mesmos o presente de tentar viver um inesquecível?
O bom da vida está justamente nas buscas que a gente empreende ao longo dela.
Nada vai garantir que o mundo não vai te dar uma rasteira na hora mais inesperada.
A vida é complexa demais para ser esperada assim, como uma iluminação divina que vai bater à porta e entregar de bandeja todas as respostas.
Apenas os fortes sobrevivem, porque, mesmo a estrada sendo longa, já dizia o velho poeta: Quem tem um porquê, enfrenta qualquer como.
A vida real é como o jogo da velha, Cristal. Quando os jogadores aprendem seus segredos, o resultado sempre dá velha.
-Você está linda demais, sabia?-São seus olhos.-Essa frase nunca é muito verdadeira, em se tratando de mim.-Pois mesmo que você não enxergasse nada, eu diria exatamente a mesma frase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário